domingo, 17 de abril de 2011

Se Chorei ou se Sorri, o importante é que Emoções eu Vivi!


Sou forte,corajosa e vou a luta;

Tudo que consegui foi com muito esforço e determinação!
Também pertenço ao signo de pessoas vitoriosas: Ana Maria Braga,Chico Anysio,sou ariana ,signo regido pelo Fogo!
Sou funcionária Pública aposentada,mas continuo trabalhando ,contribuindo um pouco para a juventude.
Gosto do mar, das borboletas e de amar,quanto menos se espera ele aparece,o amor!
Amor de amor,amor de amizade,não importa!O importante é amar e alimentar o coração!
Sua amiga Lu

2 comentários:

  1. Ariana,seja bem vinda a Blogosfera!Um abraço de Luz

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz em conhecer seu blog Amiga.
    Isso me da esperança que blogueiros nunca vai acabar.
    Já estou seguindo seu blog terei imenso prazer em recer você no meu também.
    uma linda semana.
    Beijos ,Evanir..

    ResponderExcluir